Madeira apreendida no PA será doada para construção de carteiras escolares
Madeira apreendida no PA será doada para construção de carteiras escolares
Uma única fiscalização ambiental realizada no Pará apreendeu madeira suficiente para a construção de várias obras comunitárias em Marabá (PA). Cerca de 250 toras retiradas ilegalmente da floresta foram encontradas no município de Itupiranga (PA), e serão destinadas para a confecção de carteiras escolares, reforma de pontes e conserto de casas de pessoas atingidas por enchentes popular fake watches on sale.
O proprietário do terreno onde estavam as toras negou a derrubada das árvores, mas foi multado em R$ 207 mil por guardar madeira ilegal.
Encontrada pelo Ibama, a madeira foi doada para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marabá. Entre as espécies cortadas, havia 28 toras de castanheira, árvore ameaçada de extinção.
Tornar as habitações seguras, confortáveis, funcionais cheap watches replica breitling chronomat, eficientes e acessíveis é uma busca que vem desde o tempo que o ser humano habitava as cavernas. Mas os “progressos” conquistados trouxeram conseqüências que vão além do conforto, trazendo outro tipo de inquietação, como o esgotamento dos recursos naturais, o custo ambiental de produção de alguns materiais e o acúmulo crescente de resíduos.
Mesmo sendo renováveis, não há florestas suficientes para a produção de móveis,Sabendo disso a dimovesc moveis escolares utiliza em sua produção o MDF, Sendo conhecido mundialmente e ecologicamente correto, o MDF é um painel de fibras de madeira sendo sua composição homogênea em toda a sua superfície como em seu interior. Graças a sua resistência, estabilidade, é possível swiss discounted watches replica cartier obter-se excelentes acabamentos em móveis.