Diferente dos modelos tradicionais de bebedouros de coluna, o Bebedouro de Pressão BDF foi projetado para atender locais com grande fluxo de pessoas e principalmente no atendimento ao desenho universal. Está adequado a norma ABNT NBR 9050:2004 e o Decreto 5296/2004, com capacidade de refrigerar 6 litros/hora de acordo com critérios da norma Americana ARI 1010, podendo ser utilizado em áreas internas e externas.
Possui acionamento elétrico por meio de botões laterais e frontais de leve toque e indicação em Braille. Serve água gelada, natural e mista através de torneira tipo jato em plástico injetado com protetor bucal.
O BDF é fixado na parede, facilitando a limpeza de pisos e paredes, não deixando aparentes fios elétricos ou tubulações.
Características
• Atendimento ao desenho universal;
• Acionamento elétrico através de botões;
• Atende ambientes de até 40 pessoas;
• Indicado também para uso externo;
• Serve água natural, gelada e mista;
• Baixo consumo de energia; |