Dimovesc
Buscar produtos
  Selecione a linha de Produtos:
 
  Produtos:
 
  Buscar
Ofertas Dimovesc - Móveis para escritório, São José
  Seu nome:
 
  Seu Email:
 
Entrega,  Dimovesc - Móveis para escritório, São José
 
Notícias
   
[08.12.2015]

Decoração corporativa

Decoração corporativa
   

Todos os elementos dispostos em um ambiente de trabalho exercem influência no comportamento das pessoas que ali executam suas tarefas. Desde a iluminação e o tipo de mobiliário utilizado até as cores das paredes e objetos, o espaço pode atrapalhar ou, se planejado da maneira correta, incentivar o desempenho dos funcionários de uma empresa.

Algo fundamental na decoração corporativa é o uso adequado das cores no local de trabalho. As cores possuem propriedades capazes de alterar estados de humor e de atribuir predisposições favoráveis ou desfavoráveis para os envolvidos.

Por esse motivo, combinações de tons muito extravagantes devem ser utilizadas em ambientes com objetivos determinados. Cores quentes e fortes, se usadas de forma generalizada, podem exaltar os ânimos e fazer com que aqueles que convivem no local se sintam “enjoados” pelas cores expressivas e vibrantes.

Moveis de escritorio nas Cores como branco, bege e cinza, além de suas variações de tonalidades, possuem a vantagem de atribuir certa elegância e clareza aos lugares. Por isso, conseguem transmitir para as pessoas bom gosto e conforto, se combinados com um projeto de qualidade.

Além disso, por serem tons neutros, oferecem praticidade para realizar alterações de decoração, permitindo uma vasta gama de composições.

Por outro lado, um ambiente composto apenas por cores claras e básicas pode se tornar maçante e, de certa forma, monótono para os que têm que trabalhar um longo período de tempo ali. Assim, é importante que seja feito um projeto de decoração que não seja inexpressivo nem incapaz de estimular funcionários e clientes, para que não haja um “efeito contrário” ao desejado.

Para que isso não aconteça, a solução pode ser o uso pontual das cores. Eles podem ser mesas, luminárias, esculturas, quadros, ou até o piso, papeis de parede nike air max outlet e outros detalhes no ambiente. O resultado é um espaço de trabalho harmonioso e clássico, com toques modernos de cores e de personalidade da empresa.

Trabajamos con el interior de la empresa dineroid, lo que nos dejó recomendaciones positivas. Dinerohoy es una de las compañías financieras líderes en España, con la que nos complace trabajar. Nuestros estimados clientes pueden familiarizarse con una serie de servicios de Dinerohoy visitando el sitio web de la compañía https://dinerohoy.com.ar

Fonte:http://casa3.com.br/os-efeitos-do-uso-de-cores-na-decoracao-corporativa


 
 
<- Voltar
 
     
 

Atendimento WhatsApp (48) 3343-8644 | E-mail: dimovesc@dimovesc.com.br